Seja bem-vindo
O que é a central de ajuda do Facelab?
É um manual prático que inclui diversos tópicos sobre praticamente todos as telas dos Sistema Facelab. Foi criado com o intuito de auxiliar nossos clientes no dia-a-dia e também servir de material para os treinamentos durante a etapa de implantação. Em caso de dúvidas, a central de atendimento está disponível das 8h às 17h, de segunda à sexta, nos números: (21) 3622-6400 e (21) 99311-9141.
Este manual é referente as versões 1.1.4.38 do Facelab Client, 1.1.0.8 do Facelab Server e 1.0.0.19 do Serviço Facelab.
Entenda como usa-la
- Essa é a área destinada às informações textuais, organizadas e diagramadas para facilitar a leitura;
- Do lado direito, temos a área onde ficam as imagens das telas (os prints), que auxiliam no entendimento dos conteúdos textuais. Para ampliar as imagens, basta clicar em cima delas;
- Algumas informações que precisam ser destacadas aparecerão em negrito, e os links aparecerão sublinhados dessa forma;
Informações importantes
Área de Lembretes
Quando essas áreas aparecerem, geralmente serão mostradas informações lembretes.
Área de informações importantes
Quando essas áreas aparecerem, geralmente serão mostradas informações importantes.